Em busca do loiro perfeito!

porgrupo_pegaroli

Em busca do loiro perfeito!

Que ser loira está sempre em alta ninguém dúvida, mas você já conhece as técnicas de fios loiros? Essa tendência já ganhou a cabeça da mulherada em tempos passados e agora volta à tona como uma maneira de mudar, porém, não exageradamente.

Você é daquelas que conserva seu cabelo aos tons naturais? Então vai se identificar e muito com os fios loiros, são diversas possibilidades que trarão um ar mais jovial e moderno às suas madeixas.

As misturas de tons vêm lá dos anos 50 e apesar da distância no tempo, é possível ver somente as mudanças de técnicas e materiais, porque o objetivo sempre foi o mesmo, arrasar por onde anda.

Vamos conferir mais dessa “loiridão” que mexe com a cabeça das mulheres? Confere aí

Platinado

O cabelo claro é lindo, porém, chegar até este tom, é difícil, e muito. O platinado só se consolida com descoloração e reflexos, em várias sessões, com mais de duas horas cada. A dica aqui é que a técnica seja realizada por um profissional que tenha experiência com colometria, já que se feito errado, o processo pode resultar em tons diferentes do esperado a até mesmo a queda dos fios.

Como é um processo que exige muito da saúde do cabelo é necessário que haja uma manutenção dos fios, como fazer isso? O nosso Loiros e Mechas resolve para você. De que forma? Hidratando e neutralizando os tons amarelados recorrentes das aplicações, além disso, ele evita o amarelamento e ressecamento.

Sun Kiss

Sua vontade é ter os fios com aquele efeito de “queimado de sol”, então essa técnica é ideal para você. A Sun Kiss proporciona um efeito natural e diferentemente das luzes californianas ela conta com uma tonalidade mais suave, que pode ser comparado ao tom mais dourado ou então de camomila.

O estilo mais jovial que a Sun Kiss dá ao cabelo é feito através de mechas marcadas de forma sútil. Com tons suaves e bem parecidas com o cabelo, elas complementam as expressões do rosto. Além de disfarçar o corte que não te agrada tanto ela complementará a tintura que pode já estar envelhecida.

Two Honed Hair

Essa técnica ainda não ganhou tanto espaço por aqui, porém, deixa o cabelo um charme à parte. O que ela faz com as madeixas? Divide em dois tons. Além de ser uma tendência moderna, ela é ideal para você que não gosta tanto de visitar o salão.

Para fazer a Two Honed Hair, é necessário deixar a raiz mais escura e jogar o clareamento acimas das mechas já tingidas. Apesar de ser mais indicado para mulheres de cabelos longos, a técnica pode ser feita em cabelos curtos, porém com mais cuidado. Após o procedimento, opte por tratar do cabelo com algum produto hidratante. O que recomendamos? A nossa linha Baba Baby, que é excelente para dar vida nos cabelos pós-química.

Invisible Highlights

Brilho sutis nos cabelos. Esse é o objetivo da Invisible Highlights, que faz mechas bem finas nos tons de camomila e platinada.

O procedimento é caracterizado por separar o cabelo em pequenas mechas e as tingir em tons variados e harmônicos, ou seja, loiras ficarão com tons camomila e platinado e morenas ganharão tons dourados e mel. Além de tudo isso, o rosto é destacado com uma grande luminosidade. Como cuidar? Aplique Santa Bomba, além de hidratação, ele proporcionará umectação e condicionamento aos cabelos.

Sobre o Autor

grupo_pegaroli administrator

Deixe uma resposta