Você quer cachos?

porgrupo_pegaroli

Você quer cachos?

Os cachos que você quer, as dicas que você precisa

Cachos lindos é o que você quer? Então está no lugar certo. Depois de conquistar o mundo, os cachos se tornaram objeto de desejo da mulherada, é possível encontra-los em todos os cantos, sempre com estilo e beleza de sobra.

O que era um grande dilema se tornou motivo de orgulho. O preconceito foi jogado fora para que o cabelo cacheado entrasse em cena. Atrizes, modelos, influenciadoras e todas as mulheres “cachudas”, hoje fazem parte de um grupo invejado.

Levantamos várias dicas para você que tem ou que quer ter cachos poderosos. Vamos lá?

Lavagem

O correto é lavar os cachos apenas duas ou três vezes na semana, isso porque a oleosidade da raiz leva um tempo para chegar ao comprimento e as pontas, por isso, é melhor passar um período sem utilizar produtos detergentes para não retirar o sebo. Mas não se preocupe, isso é super normal.

Porém, mesmo com as poucas lavagens, é necessário utilizar produtos que tragam vida ao seu cabelo. O que recomendamos? Samba Lele , que além de hidratar faz com que seus cachos fiquem mais leves, graças a fórmula livre de petrolato e silicone. Sua ação revigorante e nutritiva proporciona uma emoliência poderosa.

Hidratação

Como os cachos são naturalmente mais secos, é importante que ao menos uma vez por semana você aplique a máscara, aquela que comentamos no tema anterior, nossa querida Samba Lele.

Recomendamos que passe o creme várias vezes no mesmo tufo e repita a operação no cabelo todo, após isso espere por cinco minutos no calor do chuveiro e lave. Porém, se o seu cabelo estiver muito danificado a dica é fazer duas vezes na semana em casa e também com um profissional.

Abaixe o volume

Deixe o seu cabelo sempre comprido, isso fará com que ele não fique com muito volume, já que com o peso a tendência é ele murchar. O Samba Lele te ajudará com esse quesito também.

A chapinha te traiu?

Tesoura nele! Sim, é muito triste, mas é a única solução inteligente. Após isso, vá cortando conforme o crescimento dos fios, até que toda a parte lisa saia. Há outras maneiras de se conquistar novamente os cachos, porém, você corre riscos, até mesmo de uma quebra.

Sobre o Autor

grupo_pegaroli administrator

Deixe uma resposta