Arquivo mensal dezembro 2017

porGrupo Pegaroli

Efeito Rapunzel nos seus cabelos

Conheça Santa Bomba: a linha que você sempre sonhou para seus cabelos

Se você já conhece nosso blog deve saber que toda semana trazemos dicas fresquinhas para você ser mais linda. Nessa semana a dica é certeira para você que quer crescimento rápido e fortalecimento dos fios.

Um shampoo e uma máscara para que a beleza dos seus fios seja ainda maior, esse é o Santa Bomba.

A linha conta com tecnologias especificas para um cabelo muito mais independente.

Com um efeito Rapunzel e uma explosão de vitaminas suas madeixas jamais serão as mesmas.

Santa Bomba é construído com biotina, óleo de café verde e sem sal, tudo isso para uma melhor textura, mais força e maior brilho.

Como a linha é composta por shampoo e máscara vamos dar dicas de como utilizar cada uma, confere aí:

Santa Bomba Shampoo

Ideal para cabelos que enfrentam dificuldades de crescimento, ele é feito com ácidos graxos e fitoesteróis, que proporcionam umectação, brilho, hidratação e condicionamento dos cabelos.

Como utilizar? Simples

Coloque o shampoo na palma das mãos e aplique em todo o cabelo, massageando com a ponta dos dedos. Logo após, enxágue e retire completamente, se achar necessário, repita. Depois disso, recomendamos Santa Bomba Máscara, o próximo passo.

Santa Bomba Máscara

Assim como o shampoo, Santa Bomba Máscara age no fortalecimento e crescimento dos fios, por isso, indicamos a utilização logo após o banho com shampoo. Além de realçar o brilho, ele oferece uma incrível hidratação.

Para aplicar é simples

Coloque Santa Bomba no comprimento das pontas e deixe agir por 5 minutos, após isso é só enxaguar e retirar completamente o produto, depois é só finalizar da maneira desejada.

 

 

porGrupo Pegaroli

Cabelos mais lisos? Vem de Cicatrize!

Liso permanente e perfeitos em dicas rápidas e fáceis com a linha Cicatrize

Quer dicas ótimas para suas madeixas? Então, miga, esse post é feito para você, que tem cabelos lindos, lisos e estonteantes, mas ainda acha que falta algo, pois Cicatrize chegou lindo para arrasar com os seus cabelos!

A linha foi idealizada especialmente para você, por isso, conta com shampoo, máscara e condicionador, todos desenvolvidos com tecnologias próprias e qualidade única. Quer conhecer um pouco mais deles? Então confere aí:

Cicatrize Shampoo

Desenvolvido com D-Pantenol, o shampoo hidrata e nutri os fios, dando a estabilidade que eles tanto precisam, além disso, ele restaura as fibras capilares e regenera os fios. Quer mais? Tem mais! O ácido láctico em conjunto com o ácido glicólico realinha e preenche as aberturas dos fios. Cicatrize Shampoo também faz a limpeza do couro cabeludo e deixando o cabelo livre do frizz.

Agora uma dica de como utilizar:

Coloque uma quantidade do shampoo na palma da mão e depois aplique massageando no couro cabeludo, faça a massagem por um tempo e retire após isso enxaguando bem. O que pode utilizar depois? Cicatrize Máscara, que é o próximo passo.

Cicatrize Máscara

Além de fazer um trabalho perfeito, ele é ideal para a utilização logo após o shampoo, sua fórmula também contém D- Pantenol, que deixa o liso ainda mais perfeito, hidratando e nutrindo as fibras capilares. Algumas das suas fórmulas também foram desenvolvidas para que seus cabelos ganhem brilho, maciez e movimento.

Como utilizar? Fácil! Vamos lá:

Após retirar o shampoo totalmente aplique a máscara em toda extensão dos fios, enluvando bem e massageando todo o cabelo. Pode deixar agir por 15 minutos e logo depois enxaguar retirando todo o produto. O que utilizar depois? Cicatrize Condicionador, o último passo para um liso perfeito.

Cicatrize Condicionador

Para completar a hidratação perfeita nos seus fios, o Cicatrize Condicionador chega com tudo e com os ativos de amido mantém seus cabelos mais lisos sem química. Além de selar as cutículas ele condiciona e alinha os fios para um efeito liso prolongado.

Utilizar é simples:

Após retirar o Cicatrize Máscara aplique o condicionador em toda a extensão dos fios enluvando bem. Aguarde 3 minutos e enxague retirando todo o produto.

Gostou das nossas dicas? Então fica ligada aqui no nosso blog porque daremos muitas outras para você que quer estar linda sempre.

porgrupo_pegaroli

Em busca do loiro perfeito!

Que ser loira está sempre em alta ninguém dúvida, mas você já conhece as técnicas de fios loiros? Essa tendência já ganhou a cabeça da mulherada em tempos passados e agora volta à tona como uma maneira de mudar, porém, não exageradamente.

Você é daquelas que conserva seu cabelo aos tons naturais? Então vai se identificar e muito com os fios loiros, são diversas possibilidades que trarão um ar mais jovial e moderno às suas madeixas.

As misturas de tons vêm lá dos anos 50 e apesar da distância no tempo, é possível ver somente as mudanças de técnicas e materiais, porque o objetivo sempre foi o mesmo, arrasar por onde anda.

Vamos conferir mais dessa “loiridão” que mexe com a cabeça das mulheres? Confere aí

Platinado

O cabelo claro é lindo, porém, chegar até este tom, é difícil, e muito. O platinado só se consolida com descoloração e reflexos, em várias sessões, com mais de duas horas cada. A dica aqui é que a técnica seja realizada por um profissional que tenha experiência com colometria, já que se feito errado, o processo pode resultar em tons diferentes do esperado a até mesmo a queda dos fios.

Como é um processo que exige muito da saúde do cabelo é necessário que haja uma manutenção dos fios, como fazer isso? O nosso Loiros e Mechas resolve para você. De que forma? Hidratando e neutralizando os tons amarelados recorrentes das aplicações, além disso, ele evita o amarelamento e ressecamento.

Sun Kiss

Sua vontade é ter os fios com aquele efeito de “queimado de sol”, então essa técnica é ideal para você. A Sun Kiss proporciona um efeito natural e diferentemente das luzes californianas ela conta com uma tonalidade mais suave, que pode ser comparado ao tom mais dourado ou então de camomila.

O estilo mais jovial que a Sun Kiss dá ao cabelo é feito através de mechas marcadas de forma sútil. Com tons suaves e bem parecidas com o cabelo, elas complementam as expressões do rosto. Além de disfarçar o corte que não te agrada tanto ela complementará a tintura que pode já estar envelhecida.

Two Honed Hair

Essa técnica ainda não ganhou tanto espaço por aqui, porém, deixa o cabelo um charme à parte. O que ela faz com as madeixas? Divide em dois tons. Além de ser uma tendência moderna, ela é ideal para você que não gosta tanto de visitar o salão.

Para fazer a Two Honed Hair, é necessário deixar a raiz mais escura e jogar o clareamento acimas das mechas já tingidas. Apesar de ser mais indicado para mulheres de cabelos longos, a técnica pode ser feita em cabelos curtos, porém com mais cuidado. Após o procedimento, opte por tratar do cabelo com algum produto hidratante. O que recomendamos? A nossa linha Baba Baby, que é excelente para dar vida nos cabelos pós-química.

Invisible Highlights

Brilho sutis nos cabelos. Esse é o objetivo da Invisible Highlights, que faz mechas bem finas nos tons de camomila e platinada.

O procedimento é caracterizado por separar o cabelo em pequenas mechas e as tingir em tons variados e harmônicos, ou seja, loiras ficarão com tons camomila e platinado e morenas ganharão tons dourados e mel. Além de tudo isso, o rosto é destacado com uma grande luminosidade. Como cuidar? Aplique Santa Bomba, além de hidratação, ele proporcionará umectação e condicionamento aos cabelos.